• Detalhes
  • Quem somos
  • Serviços

Contactos

Telefone:
Morada:

Avenida Infante Dom Henrique,estoril Lote 2 RC D

2765-096 São Pedro Estoril

Email:

Horário

2ª a sexta-feira 9h30 às 18h.

“ A empresa Monteiro & Guimarães foi fundada em 1997 pelos economistas Rui Monteiro Nunes e André Guimarães.

Iniciamos a nossa atividade num pequeno escritório em S. Pedro do Estoril, prestando serviços área de Contabilidade, Gestão, Consultoria e Fiscalidade.

Em 2005 adquirimos instalações próprias, também em S. Pedro do Estoril, o que nos permitiu aumentar a nossa estrutura e a dar melhores condições de trabalho aos trabalhadores e de atendimento aos clientes.

Temos continuado a crescer de forma sustentada e contamos já com dez funcionários a tempo inteiro e três a tempo parcial. Temos cerca de 150 clientes ativos dos quais 90% são Sociedades de Responsabilidade Limitada e Sociedade Anónimas.

Temos clientes em praticamente todas as áreas de negócio, o que nos tem dado uma experiência muito abrangente nos aspetos específicos de cada actividade.

Ao longo de já 13 anos de actividade, temos tido sempre presente a necessidade de evoluirmos na qualidade de serviço prestado, na formação académica dos novos funcionários e na formação permanente, uma vez que nos encontramos numa área em constante evolução, quer na área fiscal, quer na área da Contabilidade.

Os serviços que prestamos ao nosso cliente ficam inteiramente em aberto, podendo a Monteiro & Guimarães disponibilizar pessoal para intervenções de caracter permanente na empresa em regime de Outsorcing nas áreas de Contabilidade, Administrativa ou de Gestão

O serviço prestado  mais frequente é o de contabilidade.

O trabalho é realizado nas nossas instalações, mediante uma avença mensal, combinada previamente com o cliente e inclui os seguintes serviços:

  • Lançamento mensal de contabilidade
  • Processamento das declarações periódicas de IVA.
  • Reconciliações bancárias – Processamento de salários
  • Apuramento e pagamento dos P, por conta e Especial por Conta – Mapas e pagamento da Segurança Social.
  • Apuramento do modelo 22 e declarações anuais A avença mensal, caso seja necessário, e revista no final de cada ano.

A entrega da documentação ocorre entre os dias 5 e 10 de cada mês, altura em que fazemos uma reunião mensal e estamos permanentemente disponíveis para prestar qualquer tipo de apoio ou esclarecimento que o cliente necessite.