• Detalhes
  • Info
  • Ementa
  • Eventos

Contactos

Telefone:
Morada:

 Avenida Rei Humberto II de Italia

2750-800 Cascais

Email:

Horário

de 3a a Domingo das 10h às 18h

Conversas na Gandarinha, abriu em Março 2002, sob a gestão de Maria José de Lacerda e Mello e Rodrigo Magalhães Ramalho, estando a cozinha a cargo deste Chef. Esta caracteriza-se pela inspiração mediterrânica, predominando os produtos frescos da época, as ervas, o azeite, a simplicidade e as cores da cozinha da Europa do Sul e do Norte da África. A cozinha portuguesa é adaptada e reinterpretada e os limites são os da imaginação.

 

O Restaurante Conversas na Gandarinha está localizado próximo da Marina e do Parque Marechal Carmona, no interior do antigo Convento da Nossa Senhora da Piedade, readaptado para o actual Centro Cultural de Cascais.

 

O espaço do restaurante, com iluminação natural, corresponde ao claustro do antigo convento e possui cerca de 35 lugares sentados, com capacidade de aumentar para 150 lugares.

 

Clique aqui para fazer a sua reserva

A ementa varia semanalmente sendo constituída por diversos tipos de entradas, saladas, pratos de peixe e de carne. As nossas sobremesas são de fabrico próprio. Neste restaurante ,ao almoço, existe ainda a possibilidade de poder desfrutar desta cozinha por um preço bastante económico ,onde dificilmente encontrara algo semelhante.

O restaurante Conversas na Gandarinha realiza festas de aniversários, casamentos, baptizados, jantares de empresas, lanches, coffee breaks, cocktails ou lançamentos de produtos, sendo possível garantir a exclusividade da sala. As refeições podem ser servidas à mesa ou em serviço de buffet.

 

Pode-se optar por refeições temáticas e a decoração da sala pode ser escolhida pelo cliente. Com marcação, é possível  a utilização do auditório do Centro Cultural de Cascais. O restaurante possui ainda a possibilidade de serviço de catering.